quinta-feira, 28 de maio de 2009

PARABENS VÓ

Parabéns Vó

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida, é o aniversário da minha Vó Ana.
Esta sim é uma grande mulher....

Ela sempre foi maravilhosa,dedicada, sempre nos protegeu de tudo e de todos até mesmo dos nossos pais ela nos protegia

Ela sempre foi o nosso pilar, nosso telhado a nossa casa.

Acredito que o maior desgosto na vida da minha avó, é saber que não pode fazer nada para ter a familia toda junta novamente, e que o facto de ter 2 netos a viverem tão longe aflinge o coração dela a cada dia que passa.

Mas sinto também que ela compreende esta nossa decisão....

Meu Deus, como é bom ter minha avó, só te peço que a de saúde para poder estar sempre perto de nós

Feliz Aniversário Vó!!!

A senhora é a heroína da nossa família, a nossa pérola valiosa é um grande exemplo de mulher.

Superaremos essa fase e ainda daremos boas risadas juntas.

Eu te amo muito!!!

Parabéns.

Nenhum comentário: