domingo, 7 de junho de 2009

Parabéns Manu...... Minha flor.... :)


Hoje dia 08/06 é o aniversário da Manuela ( Manu).
Conheço ela a pouco tempo, mas o tempo suficiente para ter se tornado uma pessoas especial para mim.
A Manu é daquelas pessoas que sempre queremos ter por perto.... ela é simpatica, alegre, divertida, inteligente................
Uma das principais coisas que admiro nela, é que como psicologa, ela sempre ajuda me a ver as coisas de forma positiva, e tentar sempre entender o comportamento alheio.
Por isso "amiga" desejo tudo de MELHOR para ti......!
Parabéns.

2 comentários:

Manu disse...

TT

manu disse...

Este presente foi dos melhores que recebi neste aniversário, no entanto ao longo do ano, tenho tido outros, entre eles tu e o cristian.Espero que estes novos amigos me acompanhem não só para o Bairro :) como tb na vida!!! Bjs