domingo, 16 de agosto de 2009

Obrigada Marta :)

Ola pessoal.... Tudo bem...?!
Hoje vim postar estas flores lindas que ganhei de presente da minha Cunhada Marta.
Sabem porque ganhei estas flores.....?!
Ela me pediu para ficar com o meu sobrinho, para poder descansar um pouco....realmente estes dias foram dificeis para ela.

Como sabem não me custa nada ficar com aquela maravilha de criança....
Mas mesmo assim ela achou que deveria me agradecer pelo simples facto dela ter acordado mas tarde no sábado, ter saido para tratar dos assuntos com tranquilidade, ter ido as compras com mais calma....pois voces sabem, sair com criança para tratar de certos assuntos não é facil.
Mas tudo isso vale a pena dizer:
"Que um simples gesto(como foi o meu) faz muita diferença na vida das outras pessoas (como foi da minha cunhada), é o mais importante e saber que ainda existem pessoas que nos agradecem por estes simples gestos."
Obrigada Martinha te adoro muito..... e ja sabes.... quando precisar e so pedir que a SUPER TIA esta aqui para ajudar.
Beijo a todos e uma optima semana.
Andrea e Cristian

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

Que legal andrea, vc e sua cunhada são realmente pessoas especiais!
Agora percebo como é complicado sair com bebe sozinha pra resolver as coisas fora de casa.
bjs amiga! Deus te abençoe vc merece flores e td de mais belo!