sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia Mundial da CRIANÇA

Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas,, porque na inocência do sorriso infantil,tudo é possível, menos a maldade.
Crianças são anjos,são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um.
De braços abertos a criança não cultiva inimigos,sua tristeza é momentânea.
De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente,apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho.
De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes,vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer.
Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo,achando esse mundo um Paraíso,mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento,não lhe dê uma mamadeira de ódio,pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível.
Ser criança é estar de bem com a vida,é ter toda a energia do Universo em si.
Feliz Dia Das Crianças!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PARABENS VÓ

Parabéns Vó

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida, é o aniversário da minha Vó Ana.
Esta sim é uma grande mulher....

Ela sempre foi maravilhosa,dedicada, sempre nos protegeu de tudo e de todos até mesmo dos nossos pais ela nos protegia

Ela sempre foi o nosso pilar, nosso telhado a nossa casa.

Acredito que o maior desgosto na vida da minha avó, é saber que não pode fazer nada para ter a familia toda junta novamente, e que o facto de ter 2 netos a viverem tão longe aflinge o coração dela a cada dia que passa.

Mas sinto também que ela compreende esta nossa decisão....

Meu Deus, como é bom ter minha avó, só te peço que a de saúde para poder estar sempre perto de nós

Feliz Aniversário Vó!!!

A senhora é a heroína da nossa família, a nossa pérola valiosa é um grande exemplo de mulher.

Superaremos essa fase e ainda daremos boas risadas juntas.

Eu te amo muito!!!

Parabéns.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

EQUILIBRIO


Em tudo, é necessário equilíbrio...

Equilíbrio entre:


Ser alegre, e não alegórico...
Ser sincero, e não grosso...
Ser firme nas idéias, e não arrogante...
Ser humilde, e não submisso...
Ser rápido, e não impreciso...
Ser contente, não complacente...
Ser despreocupado, e não descuidado...
Ser amoroso, e não apegado...
Ser pacífico, e não passivo...
Ser disciplinado, e não rígido...
Ser flexível, e não frouxo...
Ser comunicativo, e não exagerado...
Ser obediente, e não cego...
Ser doce, e não melado...
Ser moldável, e não tolo...
Ser introspectivo, e não enclausurado...
Ser determinado, e não teimoso...
Ser corajoso, e não agressivo...
Em tudo, é necessário equilíbrio...


(Autor Desconhecido)




sábado, 9 de maio de 2009

Dia Das Mães


Obrigada

Obrigada porque tiveste na tua vida um lugar para a minha vida, renunciando a tantas coisas boas que poderias ter saboreado.
Porque - mais do que isso - fizeste da tua vida um lugar para a minha. E de muitas maneiras morreste para que eu pudesse viver.
Porque não eras corajosa, mas tiveste a coragem de embarcar numa aventura que sabias não ter retorno.
Porque não fizeste as contas para avaliar se a minha chegada era conveniente: abriste simplesmente os braços quando eu vim.
Porque não só me aceitaste como era, como estavas disposta a aceitar-me fosse eu como fosse. Porque dirias "o minha filhinha" mesmo que eu tivesse nascido deformada e me contarias histórias ainda que eu tivesse nascido sem orelhas. E me levarias ao colo mesmo que eu fosse leprosa. E, mesmo com tudo isso, me mostrarias com orgulho às tuas amigas. Porque seria sempre a tua bebé linda.
Devo-te isso, embora não tenha acontecido, porque o farias.
Obrigada porque não tiveste tempo para visitar as capitais da Europa.
Porque as tuas amigas usavam um perfume de melhor qualidade que o teu. Porque, sendo mulher, chegaste a esquecer-te de que havia a moda.
Porque não te deixei dormir e estavas sorridente no dia seguinte. Porque foste muitas vezes trabalhar com manchas de leite na blusa. Porque me sossegaste dizendo "não chores, filha, que a mãe está aqui", e estar no teu regaço era tão seguro como dormir na palma da mão de Deus.
Obrigada porque é pensando em ti que posso entender Deus.
Obrigada porque não tiveste vergonha de mim quando eu fazia birras nos museus, ou me enfiava debaixo da mesa do restaurante porque queria comer um gelado antes da refeição. E porque suportaste que eu, na adolescência, tivesse vergonha de que os meus amigos me vissem contigo na rua.
Obrigada porque fizeste de costureira e aprendeste a fazer bolos. Porque fizeste roupas e máscaras para as festas da escola.
Obrigada por o teu coração ser do tamanho de me teres dado irmãos. Como eu seria pobre se não os tivesse!
Obrigada pelas lágrimas que choraste e nunca cheguei a saber que choraste.
Obrigada porque ralhaste comigo quando me portei mal nas lojas, quando bati os pés com teimosia, quando "roubei" batatas fritas antes de o jantar estar servido, quando atirei a roupa suja para um canto do quarto.
Obrigada por me teres mandado para a escola quando não me apetecia e inventava desculpas. E por me teres mandado fazer tarefas da casa que tu farias bem melhor e muito mais depressa.
Obrigada por teres querido conhecer os meus amigos, e por todas as vezes que não me deixaste sair à noite sem saberes muito bem com quem ia e onde ia.
Obrigada porque eu cresci e o teu coração parece ter também crescido. Porque me deste coragem. Porque aprovaste as minhas escolhas, e te mantiveste a meu lado apesar de ter passado a haver a distância. Porque levantas a cabeça - mesmo sabendo que eu estou muito longe - quando vais na rua e ouves alguém da multidão chamar: "mãe!".
Obrigada por guardares como tesouros os desenhos que fiz para ti na escola quando era o Dia da Mãe. E por ficares à janela a ver partir o carro, quando me vou embora, comovendo-te com os meus sinais de luzes.
Obrigada.
P.S. Deixo aqui um GRANDE BEIJO pelo primeiro "Dia das Maes" da Babi e a Marcela.
E tenho certeza que um dia eles (filhos) iram vos agradecer por tudo.
Um GRANDE BEIJO A TODAS MAES....


SENSATION LISBOA...."Nos Vamos" :)

"No dia 9 de Maio, o Sensation, considerado “A Maior Festa do Mundo” vai ter a sua estreia em Lisboa no Pavilhão Atlântico. O Sensation vai apresentar o seu novo espectáculo – “The Ocean of White” um show absolutamente inacreditável e que teve a sua primeira estreia em Julho de 2008 no Amsterdam Arena.O conceito deste evento, único no género, foi concebido no ano 2000 pela ID&T, a maior organizadora de eventos da Holanda e o primeiro espectáculo Sensation estreou em Amesterdão no ano 2000. Hoje, este espectáculo multimédia vende em poucas horas 40.000 bilhetes a espectadores de todo o mundo.
O espectáculo ‘Sensation – Ocean of White’ tem cerca de seis horas de coreografia que vão transportar o público às profundezas do oceano. Um espectáculo com pormenores de cortar a respiração – um mundo subaquático com um cenário de 80 metros que divide a pista de dança, criaturas das profundezas, fontes e jactos de água, acompanhados dos mais espectaculares efeitos especiais, luzes, lasers e pirotecnia, além do facto de todos os que participam na festa estarem vestidos de branco dos pés à cabeça, ajudam a criar uma atmosfera que faz dos espectáculos Sensation um verdadeiro fenómeno e tornam o espectador parte integrante deste fascinante mundo."
Mas não posso deixar de aconselhar a quem nunca viu algo do género a não perder.

O que posso dizer é que, quem gosta deste tipo de música e festas e ainda não viu, não perca.
Quem não gosta do tipo de música e deste tipo de festas mas também nunca viu, não perca!
Basicamente o que quero dizer é: NÃO PERCAM ! Porque nós não vamos perder.....

Depois postamos fotos aqui