segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Regresso

Olá pessoal, ta tudo bem...?!

Como foi a passagem de ano...?!

Peço vos desculpas mas a minha vida não tem sido nada fácil....
O Cris já esta no Brasil e eu estou na correria arrumando  tudo pois na quinta feira vou eu.....
Meu Deus tem sido tão difícil.... tive que vender a minhas coisas... dar outra tudo para deixar casa vazia pra entregar aos senhorios.....
Nesta semana sem o Cris, nem digo nada....to morrendo de saudades dele.....

Bem pessoal, passei rapidinho para vos dar noticias, a próxima venho com mais calma para contar tudo.

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

ano novo, vida nova né?
é essa a minha premissa para 2011 e vc? bjssssssss

Luciana disse...

Fase de mudanças, especialmente para outro pais, é complicada, ainda por cima sozinha. Mas quando reecontrares o teu marido matas as saudades! Mesmo do Brasil, volta para contares as novidades...