quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ola




Olá pessoal, ta tudo bem...?!

Depois de tanto tempo venho aqui postar....

Antes de mais, quero dizer que to morrendo de saudades de Portugal....
Minha adaptação no Brasil não tem sido nada facil, aqui tudo é diferente e quem me conhece sabe o quanto me adaptei bem em Portugal, e o quanto gostava de morar lá....massss por motivos profissionais e familiares voltamos.

Primeiro motivo foi depois da minha sogra ter tido o cancer meu marido ficou muito abalado com a situação e com a distancia da familia
Depois ele recebeu uma proposta de abrir uma franquia em que o franquiador é o meu cunhado.... ou
 seja proposta boa, de confiança e irrecusavel, ja explica tudo.
No meu caso...... eu assim que cheguei recebi uma excelente proposta de trabalho na TIM... quero mais ou ta bom...?!

Ta bom..... graças a Deus to super bem, meu trabalho ta super bem.... e com isso vou me ocupando e procurando em não lembrar do passado.... sei que não faço bem, mas é assim que tenho conseguido viver.....

Choro de saudades principalmente do meu sobrinho amado....  mas é a  vida e temos que caminhar no que é melhor para nós...

espero que todos estejam bem.....

um super beijo....

ahhh na foto é pra mostrar a minha nova aquisição...... escova inteligente.... gente é so lavar que fica assim... tudo de bom....

espero estar aqui mais vezes......


Um comentário:

Luciana disse...

Olá Andrea. Muito bom receber notícias tuas e da tua (re)adaptação ao Brasil. Tudo tem vantagens e desvantagens e só temos de nos ir adaptando ao que a vida nos dá. Tive de ir "cuscar" para saber o que era a TIM, mas já percebi que tem na mesma a ver com comunicações/novas tecnologias. Aproveita para trocares experiências. Aproveitas para matar as saudades de Portugal quando vieres visitar a tua família de Portugal! Beijos grandes e aparece mais vezes!