sexta-feira, 24 de junho de 2011

Perdeu a Graça

Olá pessoal, ta tudo bem...?!
Sumida né...?!
Pois eu sei......
Como sabem criei este blog para família e amigos daqui do Brasil, e agora como estou aqui perdeu a graça.
Eu sei que não é justo para os meus amigos blogueiros, mas é assim que me sinto.
Sinceramente não estou muito bem..... tenho tido muitas saudades de Portugal...... e minha adaptação aqui não tem sido nada fácil.....
Parece que falta um pedaço de mim.... se é que me entendem....?!
Nada se completa....... talvez  por ter sido uma decisão tomada de uma forma muito rápida....
Como sabem não estava a espera de vir para o Brasil, nem em sonhos.....

Mas pronto tenho que me conformar... afinal viemos para melhor.....

espero que tambem entendam a minha falta de interesse no Blog. mas com este negocio de Facebook tudo é mais fácil.

beijos, e até breve.


Nenhum comentário: