segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DA AMIZADE

Ola pessoal.... para quem não sabe, hoje dia 20/07 e comemorado o dia da amizade...
Por isso faço esta simples homenagem as minhas amigas.

AOS MEUS AMIGOS

Aos meus amigos...
Amigos desde a infância...
Amigos desde a mocidade...
Amigos da maturidade...
Amigos de todas as épocas...
Agradeço por todo o carinho e amor de cada um de vocês, nos diferentes momentos da minha vida.
E muito obrigada por fazerem parte da minha vida..... alguns de perto e as outros de longe.

Tenham um bom "Dia do Amigo".

Andrea

PS: não da par por toda gente por isso desculpas quem faltou.... :)

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

aiiiii que lindu!!!!!!!!!!!!!
obrigada pela sua amizade, até que curtimos juntas bons momentos né??? se Deus quiser vamos nos ver em outubro hein!