sexta-feira, 24 de julho de 2009

Felicidade.....

Gratidão não tem a ver com riqueza, gratidão tem a ver com vontade de viver...
Eu sou uma pessoa afortunada, não de bens materiais, mas de bens que não tem preço, que não se vende em loja, tenho um grande amor...
Ontem a noite no meio da minha insónia parei para pensar que nascemos e o objectivo do ser humano é encontrar um amor, formar uma família, e ser feliz junto de alguém, muitos vivem toda uma vida sem encontrarem isso e eu encontrei o grande amor da minha vida e vivemos juntos numa relação super gostosa, sem stress, sem brigas, sem medos, sem ciúmes, sem cobranças, sem nos sentirmos donos um do outro, apoiando o projecto um do outro.......confesso que descobri que isso é a minha maior felicidade...
Vou valorizar o que eu tenho, o trabalho que eu tenho, as roupas que eu tenho, o salário que eu tenho....tudo que eu tenho embora pareça tão pouco é muita coisa se comparado ao que muitos NÃO TEM......
Acho que quando olhamos a vida dessa maneira passamos a ser mais felizes, a entender que somos ricos demais...
Eu agradeço a Deus por me dar essa mente, por me ter dado um coração tão grato...
É isso ai pessoal...poderia ser pior, mas não é porque Deus cuida de nós!!
Bom fim de semana a todos.
Andréa
*Lu*

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

tudo verdadeiro isso que vc escreveu! Cuide bem do seu amor! sempre!
bjs amiga! Deus abençoe vcs!