domingo, 13 de dezembro de 2009

Chá de Bebe

Ola pessoal.... tudo bem...?
Hoje assim que sair do trabalho tenho um chá de bebe pra ir... outro, de muitos que já fui e que irei....
Não sei se vocês repararam, mais o que tem de mulher gravida neste mundo..... é absurdo....
Só aqui na mesma sala que eu trabalho, são três gravidas..... se você andarem pelos Centros Comerciais e repararem ... vão ver... só tem mulher gravida desfilando aquele barrigão lindo....
Ate as vagas de prioridade de estacionamento ta concorrida.....
Ainda bem que elas estão colaborando para a Taxa de Natalidade do pais.... pois eu vou demorar pra começar a PENSAR em colaborar....
Por enquanto "to fora"
Minha prioridade neste momento sou EU mesma...
me dedicar ao máximo a minha profissão, e ao meu casamento..... porque sabemos que depois que vem um filho tudo fica mais difícil.... principalmente eu, que não tenho família perto pra ajudar.
Mas to adorando a ideia de ser tia de um monte de sobrinhos... uns de sangue e outros de coração.

Desejo muita saúde a todas gravidas do mundo.
Um grande beijo a todos e bom fim de semana.
Andrea e Cristian.... vou assinar por ele pois ele tem a mesma opinião

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

Amiga é dificil, mais é bom demais e na hora certa(no tempo de Deus)vc vai amar ser mãe!
Se o frio ai esta demais...o calor aqui tá de rachar....
bjsssaudades!