sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dia de Consulta Medica


Bom dia pessoal....? Ta tudo bem...?

Andei um pouco sumida, eu sei....... meu computador avariou já mandei para arranjar, no entanto aproveitei e comprei um novo... uma prenda de natal que não estava prevista....mas como vamos voltar a estudar no próximo ano aproveitamos e compramos um portátil.... assim fica mais fácil....

Hoje voltei a medica com todos os exames feitos..... e os resultados foram.....
  1. Hipoglicemia, ou seja baixo teor de açúcar no sangue....
    A media é de 80 a 120 e o meu ta 64, que é mal ,vou ter que fazer uma dieta alimentar para controlar, caso contrario pode aumentar bruscamente, ai sim vai me fazer muito mal..

  2. Rinite alérgica..... as pessoas espirram e dizem sempre que tem rinite mas na realidade só com exame e que sabemos... e olha que nem espirro muito....
    e é por causa da rinite que tenho por varias vezes fortes dores de cabeça.....
    vejam lá.....

  3. Deslocação do septo nasal.... ou seja faz com que eu tenha dificuldades em respirar...
    nem dava por isso acreditam....?!
    Mas no entanto vou fazer um exames e dependendo dos resultados terei que operar para melhorar a respiração. Ai meu DEUS.

  4. Tenho que ter cuidado com as constipações.... pois como tenho problemas respiratórios,uma gripe simples pode ser tornar em pneumonia... ai só com tratamento hospitalar para curar.

  5. Reclamei de cansaço, sonolência, falta de apetite e em algumas vezes excesso dele.... e ela me receitou um remédio que organiza o meu organismo para que eu tenha bons dias.... mais animo, mais concentração, menos sono e cansaço.... que vai ser bom.... já sou muito activa....agora é que ninguém me para....
Fiquei muito feliz com a consulta, a medica ao contrario do outro dia estava muito bem disposta e me explicou tudo......tim tim por tim tim

Agora e só me cuidar....

Um grande beijo a todos...... e o Natal já esta a porta.....

Fiquem com Deus.

Andrea

Nenhum comentário: