quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Enxaqueca

Ola pessoal..... tudo bem...?!
Hoje não to nada bem :( to com uma dor de cabeça daquelas......
to que nem consigo estar com os olhos abertos......acreditam?!
Desde segunda feira todos os dias a noite a dor ataca..... mas eu to com esta desde ontem até agora..... ontem nem jantei.... pois o cheiro da comida me me incomodava......
já tomei remédio, já tomei um banho pra relaxar e nada dela passar.....
já começo a desesperar.
Hoje to em casa.... felizmente....... pois não sei se conseguiria trabalhar assim.....
Bem pessoal...... vou me deitar.... pois só de olhos fechados, no silencio e no escuro que fico um pouquinhoooo melhor.
Espero que esta dor passe logo..... porque senão vou ter que ir ao medico....ai meu DEUS.
Um grande beijo a todos e melhoras pra mim.....
Andrea

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

melhoras amiga, será que não foi algo que comeu e atacou o fígado?
bjsss fica com Deus!