quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

OBRIGADA...... Muito obrigada mesmo....

Ola pessoal.... tudo bem..?
Na passagem do ano.... quando comemoramos a meia noite.... me deu uma sensação que este ano promete.... ainda naquela noite comentei com o Cris.... que era a primeira vez que sentia aquela sensação de coisas boas, vão acontecer este ano.
Por exemplo este ano vamos todos ao Brasil em Setembro, vamos nos casar, vamos voltar a estudar, mas estas coisa sabemos que vai acontecer..... mas as varias coisas boas tem acontecido desde o dia 01/01.... e estas coisas não estávamos a espera....
Por isso só tenho que dizer a vida, a DEUS... OBRIGADA, MUITO OBRIGADA MESMO.... pela vida maravilhosa que estamos tendo......
Desde que começou o ano liguei 3 vezes a minha mãe.... para contar as novidades....pois tenho certeza que ela fica muito feliz... porque assim ela deixa DEUS em paz.... e ao invés de pedir, ela agradece a ele pela vida maravilhosa que tenho.
Pois quem conhece a minha mãe sabe a pessoa religiosa, cheia de fé que ela é.... mas quando ela precisa, e agradece ... é uma novena atrás da outra..... mas ela que ta certa.... nos é que nos esquecemos as vezes de agradecer.
Por isso OBRIGADA....
Um grande beijo a todos.
daqui alguns dias... deixo um post do que realmente esta acontecendo.

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei Déia, desculpa meu desaparecimento, a propósito as coisas para doar estão aqui ainda....ai que vergonha...:( mas podemos entregar ainda será?
Olha, minha vida ta uma doidera só dentro de 20 dias o semestre termina ai começa a apertar a corda no pescoço...
Estou indo trabalhar daqui a pouco essa semana ainda não fui tive provas e trabalhos, tenho até vergonha aff.....acho que fico só até 31 mesmo não tenho condições e não quero que não possam contar comigo, é chato...enfim...
Beijocas e temos que marcar aquele jantar, não querem vir este fim de semana? O que acha?
Vou ver se te ligo...melhor vc me ligar porque sei que pra vc atender o tlm é complicado...beijocas

Thaís de Almeida disse...

Vai casar, querida? Que bom!
Parabéns e muitas felicidades!
Beijos