sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Unhas Vermelhas.

Ola Pessoal, tudo bem....?!
Estes dias estive em casa descansando..... afinal tive a trabalhar muitos dias e muitas horas.... aquilo ta loucura,loucura.... mas felizmente mudamos de edifício... assim ficamos juntos da nossa "chefe" que fica tudo mais fácil.
Mudando de assunto, o motivo do meu post é as UNHAS VERMELHAS que aderi com
"unhas e dentes", mas to cansada......
Já usei todos os tons de vermelho escuro, claro, bordo... etc etc..... praticamente a um ano e meio que o vermelho não sai das minhas mãos..... por isso já chega
Na altura do ano novo usei um PRETO lindo lindo.... mas o preto não agradou a toda gente....
Mas felizmente tenho uma MÃE maravilhosa que me deixa sempre na moda.......e me manda verniz sempre...... pois para quem não sabe.... aqui em Portugal o verniz da Risque é carississsimo.... custa €2.50 a 2.80..... ou seja mais de $7.00..... por isso a mamis me manda.... Mas sempre que é preciso eu compro, sem problemas..... agora a minha próxima adesão vai ser um Rosa Barbie ( possessão rosa) Azul Escuro (azulejo português, é mesmo esse o nome) e a nova colecção do RENDA que a mamis vai mandar....
Ainda bem que minha amiga MANU voltou de ferias do Brasil hoje, pois eu ja estava morrendo de saudades dela....... aproveitei também e pedi umas coisinhas.... inclusive Verniz.
Depois posto as fotos..... ate lá continuamos com o vermelho....
que neste momento é o doce orgulho.
UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA...... o meu vai ser trabalhando...
mais vai ser maravilhoso na mesma.
Um grande beijo.....
Andrea

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Ei Déia...
Menina depois de tantos dias na correria eu só quero pensar em nada...risos
Adoro esmalte vermelho e eu mesma aprendi a fazer minhas unhas mas ultimamente tô enjoada de pintar...
Vou te mandar um email pra falar umas outras coisinhas...
Beijocas
Lu