quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vestido de Noiva




Olá pessoal, ta tudo bem.....?! Espero que sim.....
Como tenho muita coisa para vos contar das ferias, casamento e de como estou agora... então vou por partes assim não confundo ninguém e fica tudo bem explicado.
Preparados...?! Então vamos lá

  1. VESTIDO
O vestido foi uma coisa inacreditável....
Cheguei no Brasil na quinta feira de tarde, e no sábado a seguir fomos a um encontro da Harley Davidson.
Chegando lá fui apresentada a varias amigas da minhas cunhadas.
No entanto estávamos a almoçar e minha cunhada chega perto de mim, pedindo para eu ir ter com ela pois ela queria muito que eu conhecesse uma amiga ..... e fui.
Chegando lá fomos apresentadas, e como são amigas ela sabia que estava indo para o Brasil para me casar.
Dai vem a tal pergunta.....
E o vestido, já escolheu...?!
E eu respondo que não.....
Como vocês repararam o meu vestido não era um vestido tradicional de noiva (efeito bolo) por isso não seria fácil  encontrar nada parecido para comprar.
E conversa vai conversa vem... ela me pergunta qual era o modelo que eu estava a procurando e quando começo explicar, ela me pergunta se eu gostaria que ela fizesse o meu vestido da maneira que eu estava falando...
E como é óbvio disse que sim  na hora...
Então combinamos de nos encontra na segunda feira para ela me mostrar os desenhos......
E vocês acreditam que ela desenhou logo na primeira....
é o que eu sempre digo.... NADA É POR ACASO.

Ela se dedicou ao máximo na criação do seu PRIMEIRO vestido de noiva como estilista, e na realização do meu sonho.

Por isso segue as fotos da ultima prova do vestido, e a comemoração pelo excelente trabalho.

TAMMY obrigada.... você conseguiu tornar o meu sonho em realidade.
Beijos

2 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Uau isso é que é talento, sensibilidade e competência!!!! Parabéns pra sua amiga viu!!!! Ficou lindo o vestido, bem diferente mas lindo! Se é do jeito que sonhou, vai fundo flor!!!! =) Um beijinho!

Luciana disse...

Ninguém mais teve um vestido igual ao teu e gostei muito dele pela diferença e por não ser nada convencional. Vai dando notícias. Quero mais fotos das férias / lua de mel... Beijos