domingo, 31 de outubro de 2010

Casamento Religioso

Olá pessoal, ta tudo bem...?
Continuando os posts sobre o casamento, desta vez fim um vídeo que mostra as fotos da cerimonia religiosa..
Esta foi dos momentos mais importantes da minha vida..... principalmente pelo facto de entrar com o meu pai.
Antes mesmo de abrir as portas da igreja eu já estava chorando....a minha sorte que a igreja era grande demais,  pois assim deu tempo para eu chorar e me recuperar... lol
A emoção de entrar com o meu pai, ao som da musica AVE MARIA.... foi uma sensação única.

Vocês acreditam que eu não me lembro de algumas coisas que aconteceram na cerimonia...?
Pois então foi só depois de ver as fotos e de ver alguns vídeos amadores que eu comecei a me lembrar.
Foi tudo tão magico e tão lindo.........
Na própria cerimonia houve momentos únicos, por exemplo:
O Padre abençoou os convidados, coisa que por exemplo o fotografo, que é profissional e que deve ter fotografado centenas de casamento nunca viu.
Depois o Padre fez uma coisa que também nunca vi, que é no meio da cerimonia, ele nos leva para poder abraçar os nossos pais, e agradecer a Deus por eles....não é lindo....?!
Eu sou suspeita a dizer, mas a cerimonia do meu casamento foi única, e agradeço muito a Deus por isso.

Espero que tenham gostado das fotos, coloquei o fundo com a musica Ave Maria, pois foi esta canção que fez toda a diferença.

Beijos e bom feriado.

PS: Se vocês não gostarem da montagem ou tiver dificuldades em ver o vídeo, me avisa pois assim eu mudo o estilo da postagem.
 

5 comentários:

Vanda Siqueira disse...

Nossa Andréa... chorei de emoção... este momento é único na vida da gente.
Faz 30 anos que me casei e ainda trago dentro do meu peito toda a emoção da cerimônia no religioso.
Quase todos os meses, sou madrinha de casamento... (acho que sou pé quente...rsrs...!!!) e toda cerimônia eu choro de emoção.
Permanecer casada, mesmo amando muito, não é fácil, mas, com amor É POSSÍVEL SIM.
Desejo à vc e Cristhian toda a FELICIDADE do mundo... Deus os abençoe infinitamente.
Bjs no coração.

W.F Photoshow disse...

querida Andréia, meus cinseros parabéns pelo seu lindo casamento, foi muito lindo mesmo, felicidades, beijos no coração.
wanessa-sonhosdeumaprincesa.blogspot.com

viteste disse...

Parabéns linda!

Tudo maravilhoso!

Olha, é assim mesmo, quando amamos e vivemos o amor como deve ser, com dedicação e entrega nos lembramos dos mínimos detalhes de cada acontecimento, como se fosse uma colcha de retalhos, em que cada pedacinho é de suma importância. Mtas felicidades pra vcs! Obrigada pelas felicitações, fiquei mto feliz e me achando né, pois tem gente do outro lado do oceano que se importa em tirar alguns instantes do seu tempo pra me agradar... amei!

Beijinhos mil

Viviane Andrade

Ly Mello disse...

Amiga que coisa mais linda!
Estou eu aqui em lágrimas imaginando sua emoção!
Parabéns!
Sejam ainda muito mais felizes!

Bjs.

Raíssa Ravena disse...

Oie..
antes de tudo obrigada pela visita no meu blog!!! você é muito bem-vinda.

Você ficou linda nesse vestido, do jeito que eu gosto, simples!!!
Felicidades para você e que vc tenha aproveitado bastante esse momento, e que aproveite os que estão vindo. Sou só mais uma pessoa, como tantas que passa pelo seu blog, que não te conhece mas torce, sinceramente, por você!!!
Beijos

serpormim.blogspot.com