quinta-feira, 21 de outubro de 2010

VOLTEI

Olá pessoal, ta tudo bem...?!
Por minha pena minha.... as minhas FERIAS FANTASTICAS acabaram.
Mas mesmo assim to muito feliz, pois tudo correu bem, e ja estava sentindo falta do meu lar doce lar.
Como cheguei hoje, e a viagem foi muito longa, vou deixar para amanhã a minha visita nos vossos blogues, pode ser...?!
Hoje to exausta, nem abri as malas direito, e para além do mais amanhã ja volto a rotina, trabalho, casa entre outras coisas.
Espero que esteja tudo bem com voces, e depois prometo contar todos os pormenores da nossa viagem.

BEIJOS

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Curta o seu lar, descanse e depois não esqueça de dar um pulinho lá no blog, estou com saudades de vc.

beijooo.

Luciana disse...

You are welcome!!!

Bárbara Pata disse...

oiee nem nos vimos... mas sei como é a correria de férias e dar conta de visitar td mundo né...rs bjs e bom descanso! bjs