terça-feira, 16 de novembro de 2010

Roupa de Inverno


Olá pessoal, ta tudo bem...?!

Aqui esta tudo óptimo tirando o frio que já chegou com a força toda..
Cada dia que passa.....fica mais frio..... as temperaturas estão na média de 13C durante o dia e 5C durante a noite.....

Bem, não é de hoje que sabemos que essa estação é a mais chique do ano. É quando realmente nos produzimos e, nem precisamos muito por que só um par de botas ou um simples cachecol já dá um UP tremendo na nossa produção.
Este ano estou proibida de consumir peças de inverno..... pq??
Porque no ano passado comprei muitas coisas que não usei, então este ano o Cris me  pediu para economizar e usar todas as coisas novas que estão no armário......então é isso que tenho feito.

Uma vez que não posso comprar nada (snif) tenho usado e abusado das  minha meias, botas, saias.... e principalmente  dos meus coletes de pele sintética que tanto adorooooo
Tenho dois, um oferecido por uma amiga, e outro que comprei no ano passado.
Outra coisa que me proíbe neste momento comprar roupas de inverno, é que existe a possibilidade de voltarmos para o Brasil  de vez, se assim for é já em Janeiro, ainda mais proibida estou....
No Brasil não faz tanto frio, para usar certos tipos de roupa que tenho aqui.
Mas depois explico esta historia de voltar para o Brasil com mais calma..

Espero que estejam todas bem....

UM ENORME BEIJO


3 comentários:

Bruna Correa disse...

Oi Andrea!
Obrigada pela visita e pela força!
E amei a matéria. Smo roupas de inverno.
É a mwelhor estaç]ão do ano pra mim, pois podemos nos vestir bem
É uma estação elegante!

Beijos

Luciana disse...

Eu era mesmo boa para viver no Brasil. Não me dou nada bem com o frio, e só me apetece vestir coisas super confortáveis que acabam por não ser as mais elegantes. Tenho que melhorar isto... Depois conta a história do Brasil! Beijos

Anônimo disse...

Por que nao:)