terça-feira, 9 de novembro de 2010

Festa do casamento


Olá pessoal, ta tudo bem..?
Desculpa a demora nos posts, mas ando muito cansada......
Mas conforme prometido segue mais uma fase do meu casamento....

1.   Bouquet

Eu odeio, não gosto mesmo nada nada..., mas como sabia que teria que levar um de qualquer jeito andei a procura na Internet meses.
Um dia vi  o da Juliana Paes com uma flor branca..... dai pensei na vermelha... mas achei que ia ficar "piroso" .
Então eu vi em uma revista uma bolinha feita com Chuva de Prata....AMEI... por isso escolhi e ficou LINDO.

2.   Decoração

Eu como adoro branco preferi a decoração bem clean.... por isso escolhi as seguintes flores:
  • Boca de leão
  • Goivo
  • Rosas Brancas (Amor a Deus, pensamento abstracto, pureza, silêncio, virgindade)
  • Cravos Brancos (Amor ardente, ingenuidade, talento)
  • Velas, e muitas velas brancas por todo lado.... havia imenso potes com agua e com velas flutuantes...
PS: levei muito em consideração o preço, uma vez que o orçamento era pequeno.....sobre a velas nãooo não parecia uma igreja nem um funeral......  RS eu tive este cuidado

3.   Buffet

Bem.... o Menu foi escolhido devido a simplicidade das nossas famílias.
Acho que se eu tivesse escolhido um menu mais sofisticado, não teria sido tão apreciado, por isso escolhemos:
  • Salada verde com palmito
  • Salada com frutos tropicais
  • Arroz com alho
  • Creme de Milho, o melhor que já comi....
  • Coxa de frango desossada com molho branco (coxa já é bom, sem osso então...)
  • Alcatra ao molho madeira
  • Farofa
  • Massa Penne com Bolonhesa (crianças)
4.   Doces
Sempre disse que escolheria doces que eu gostasse muito, por isso escolhi assim:
  • Bolo de chocolate branco, recheado com doce de leite caseiro e nozes.... (nem comento)
  • Trufas de chocolate branco e negro
  • Bombons de Uva
  • Bombons de Coco Queimado
5.   Lembrancinhas
Eu escolhi dar para todos os convidados Bolinhos de Mel personalizados, e um cd com todas as fotos tiradas na cerimonia / festa do casamento.

Quem me conhece sabe que eu nunca gastaria uma fortuna para ter um casamento de sonho.... mas não critico quem o faça, por exemplo meu irmão a 1 ano atrás fez um casamento milhonario, ele queria assim e fez por isso.
Mas eu não.... queria apenas reunir a minha família no dia mais feliz da minha vida.
E tive o cuidado de manter tudo simples mas no seu melhor como minha família é e gosta de ser.
Toda gente falou maravilhas do meu casamento, da alegria que reinava naquela festa, isso sim era o que eu sonhava.........

Espero que tenham gostado também....

Um grande beijo


4 comentários:

Laís Vilela disse...

Olá Andrea!
Obrigada pela visita...tô seguindo e acompanhando a sua história...beijocas♥

Pelos caminhos da vida. disse...

Que festança deliciosa que foi o seu casamento amiga.

Que DEus os ilumine, os abençõe essa união.

beijooo.

Bárbara Pata disse...

Andrea, tenho certeza que foi maravilhoso, vc é especial e merece td de bom e de melhor, não em termos financeiros mas sentimental e espiritual, acredito que foi sim, tudo perfeito! Que esta felicidade de recem casados dure muitos e muitos anos! tem 2 selinhos lá no blog, bjs querida! amo te!

Anônimo disse...

necessario verificar:)