quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É amanhã.....

Ola pessoal.... tudo bem...?!
Comigo ta tudo óptimo. Esta semana foi de doidos......vou vos falar por alto....
Tenho tido muito trabalho....tenho trabalhado uma media de 10 a 12 horas por dia....
O Cristian ta travadinho da coluna.... anda a tomar injecções para passar a dor.....
(homem doente sabem)
E tenho que tratar de tudo aqui em casa..... pois tenho que deixar tudo certo pra ele..... ou seja correria total....
Bem pessoal..... amanha nasce o meu sobrinho Eduardo..... esta marcado pra nascer as 8.00 da manhã do Brasil.
Como hoje tudo é muito moderno assim que ele nascer vão publicar a foto dele no site do hospital..... assim que eu ver a carinha dele posto aqui no blog para vocês verem também....
Que DEUS abençoe que ele venha com muita saúde e que corra tudo bem com ele e com a mãe dele amanhã.
No mais...... este fim de semana trabalho.... para não variar.... mais o importante e que AMO o que faço.... e visto a camisola da empresa....
Um grande beijo a todos....
Andrea

Um comentário:

Yo Neris disse...

Uma criança quando chega é sempre um motivo de alegria na família
Parabéns!