sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Que frio é este....

Ola pessoal tudo bem...?!
E vocês ai no Brasil, tudo preparado para o Carnaval....?!
A muitos anos atrás quando morava ainda no Brasil esta altura pra mim..... era uma loucura... a ansiedade era grande.... íamos ao Carnaval todas as noites..... só alegria....tenho muitas lembranças boas desta época do ano
Mas..... Vamos mudar de assunto pois a saudade mataaa.
Gente que frio é este...?! Alguem pode me explicar...?!
Aqui em Lisboa a temperatura não baixou e sim CAIU.
Hoje o dia era de chuva, vento e frio muito frio.... para ter uma ideia as temperaturas não passaram dos 5ºC....... horrível
Mas vamos ver o lado bom das coisas....... vamos passar o dia de São Valentim(dia dos namorados) juntinhos em casa, no quentinho...... uma boa ideia pra quem não tá, e nem vai ao Brasil curtir o Carnaval....
Espero que todos se divirtam.... aqui com o dia dos namorados e ai no Brasil com o Carnaval.
Beijos a todos e bom fim de semana.

Andrea

3 comentários:

Yo Neris disse...

Eu amo o frio e a neve! Acho até que nasci no país errado...Rsrsrs
Mas sei que quando o frio é demais e prolongado, fica um pouco difícilpra aguentar.
O bom é que, como vc falou, dá pra curtir o dia dos namorados bem juntinho do amor, tomando um vinho em frente a uma lereira, né? Tem algo melhor? Eu acho que não.

Bjo

Anônimo disse...

Que inveja do seu frio!!!

Fernanda França disse...

Oi Andrea!!! Vi seu recado no blog da Yoyo e vim te agradecer. Se quiser comprar meu livro, está à venda pelo meu site www.fernandafranca.com.br ou é só mandar um e-mail que envio pelo Correio para todo o mundo. Ahhhh imagino o frio que deve estar aí! Mas sempre há o lado bom de tudo, né? Um beijão, Fê :o)