segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lar Doce Lar


Ola pessoal, tudo bem..?!
Como já tinha postado anteriormente as coisas na minha vida tem corrido de vento em polpa..... GRAÇAS A DEUS...
No entanto gosto de contar as coisas... quando elas estão totalmente confirmadas... pois assim não há erros.
Por isso uma das novidades é........ CASA NOVA..... pois é.... vamos nos mudar para um apartamento bemmmmm maior do que vivemos hoje.
Estamos felizes com casa nova...........o AP é lindo, moderno, grande, com mais um quarto para as visitas, escritorio, bastante luz, com muita segurança no ap e no edifício, em uma área tranquila.... tudo que estávamos a procura e muito mais....
Por isso hoje fechamos o contrato, e no final do mês fazemos as mudanças......
To ansiosa para as mudanças....
Espero que fiquem feliz com esta novidade.
Já agora deixo um grande beijo a todas minhas amigas blogueira,... to em falta eu sei...... mas vou justificar....... é que muitas vezes vejo os vossos blogs no trabalho e lá não são todos os blogs que consigo postar, ai tenho que ter tempo em casa para fazer isso..... espero que compreendam..
UM BEIJÃO.
Obrigada, Andrea



4 comentários:

Yo Neris disse...

Sobrinho novo, apartamento novo!
Só grandes alegrias, amiga...Parabéns!

Bárbara Pata disse...

Parabéns andrea por mais esta conquista que Deus abençoe vcs com muitas outras que virão este ano! parabéns pelo sobrinho!bjs

Yo Neris disse...

Andrea,
Vc pode fazer seu pedido do livro pela internet, direto com a autora através do site dela(foi assim que fiz o meu)
Veja o link no texto.Caso não consiga entrar lá, escreva para ela no email contato@fernandafranca.com.br
Bjaum

Thaís de Almeida disse...

Embora eu odeie mudanças, elas são muito revitalizantes. É sempre bom mudar de ares!
Beijos e parabéns, querida.