domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu recomendo

Ola pessoal, tudo bem.....?
Como tem sido o fim de semana..?! O meu ta sendo a trabalhar....mas ta tudo bem

Já ouviu falar de Frank Provost?
Se não ouviu, eu passo a apresentá-lo:
Trata-se de um famoso cabeleireiro francês, que se encontra a trabalhar há mais de 30 anos, e que é mundialmente conhecido como "o cabeleireiro de todas as mulheres", dada a proximidade que consegue desenvolver junto das suas clientes.
O seu trabalho alargou-se ao mundo graças ao Grupo Provalliance, por ele fundado, que é responsável pelas cadeias de cabeleireiros Franck Provost, Jean Louis David e Saint Karl.
Em Portugal, por exemplo, já existem 6 salões Franck Provost .
E como se isso não bastasse, o cabeleireiro criou uma gama de champôs e amaciadores, que foi agora lançada em Portugal e que está disponível em grandes superfícies.
Eu tenho usado e tenho notado uma diferença absurda no meu longo cabelo loiro.
Tenho tendecia a ter cabelo oleoso, e com este champoo tenho a sensação de cabelo mais limpo por mais tempo que é óptimo.
Outra coisa é a suavidade e o perfume que o amaciador deixa no cabelo que dura muito mais tempo.
Resumindo e concluindo eu recomendo.....
E vou usar sempre..... ou seja ate surgir coisa melhor....afinal ter cabelo cumprido, merece uma atenção especial... que as vezes chateia, mas tudo bem.
Um grande beijo a todos.
Andrea

Um comentário:

Yo Neris disse...

Oi Andrea,
Gostei muito da dica...Vou ver se acencontro esses produtos por aqui pois, preciso dar um "jeito" em meus cabelos, que ultimamente andam bastante rebeldes...Rs