terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casamento Inês


Olá pessoal, ta tudo bem...?!
Neste ultimo fim de semana, foi o casamento da minha colega de trabalho Inês.
No casamento estavam todos os meus colegas do trabalho, até parecia uma reunião com comes e bebes, pois por mais que não queríamos a conversa era trabalho, trabalho.....
Este é o ultimo casamento que vou antes do meu, posso dizer que neste casamento tive outros olhos, olhos de futura noiva, imaginando que daqui a menos de um mês será o MEU grande dia.
Foi muito divertido e emocionante.
Houve uma altura da festa que eles aproveitaram e fizeram um brinde ao meu casamento, uma vez que não vão estar presentes..... até chorei, pois não estava  nada a espera daquela atitude deles.
Deu até aquela sensação de "cair a ficha" sabem...?!
Por muita pena minha que não poderei comemorar como estava pensando, pois vou me casar no dia 22/09 as 15.30, e no mesmo dia embarco as 20.00.... da para imaginar?!.....vou passar a lua de mel na nuvens.... LOL
Que importa é que no dia seguinte vou estar com a minha família que tanto amo.....
Ai meu coração até acelera só de pensar.... que ANSIEDADE meu Deus.
Mas vamos com calma, pois até lá temos muito trabalho pela frente.

Espero que todos estejam bem, um grande beijo.
Fiquem com DEUS

3 comentários:

Luciana disse...

Muito chique!A noiva não se pode atrasar para o próprio casamento ou ainda perde o vôo. Já só faltam 15 dias...

Luciana Campos disse...

Ai amiga que legal da parte deles este brinde, olha que portugues pra fazer isso é porque gostam muito de tí(Sabes disso né?), isso que eu acho legal neles, quando gostam, gostam mesmo...e eu tenho muito orgulho de vc, deviam existir mais brasileiros como tú por cá....
Estou ansiosa pelas suas fotos de noiva com esse cabelo nojento de lindo, essa pele nojenta de linda.....kkkkk.....loviú Déia...
Deus faça do seu grande dia um dia perfeito como está ai na sua mente e nos teus sonhos, que tudo corra bem...
Beijocas
Lu

Pelos caminhos da vida. disse...

E eu fui no casamento do meu sobrinho, que festa mais linda.

Bom fim de semana.

beijooo.