quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OBRIGADA


Olá pessoal, ta tudo bem...?!
Hoje venho aqui apenas trazer boas noticias.
Ontem foi a consulta da minha sogra relativamente aos resultados da biopsia do tumor retirado.
E o resultado é:
ELA ESTA CURADA
Não vai haver necessidade de fazer quimioterapia, se for vai ser apenas algumas sessões para garantir, não houve metástase assim sendo foi tudo retirado.
Graças a Deus descobriram rápido este tumor,.... caso contrario..... nem quero pensar.

Gente, quando eu soube da noticia estava em uma reunião e comecei a chora na frente dos meus colegas e chefes.... posso dizer que foi naquele momento que voltei a respirar, e eles se juntaram e me deram um abraço pois eles sabem o que eu passei nestes últimos meses.

UFFA que alivio....

Esta foi a primeira noite que dormi directo.... desde o dia que tive a  noticia andava preocupada e nem conseguia dormir direito..... bem vocês sabem como foi.

Outra boa noticia é que já marquei o casamento no civil.
Ficou marcado para o dia 22 de Setembro as 15:30.
Vamos fazer apenas alguns petiscos aqui em casa mesmo, para os mais chegados, para comemorar, pois a grande festa vai ser ai no Brasil.

Desde já quero agradecer a todos que oraram, rezaram pediram a DEUS pela saúde da minha sogra, e aproveitar também para agradecer o vosso apoio.

UM ENORME BEIJO A TODOS, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM.

OBRIGADA
 

4 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Andrea que notícia MARAVILHOSA!!! Não poderia ser melhor... Deus é mesmo muito bom e nos ama infinitamente!!!!!!!
Está chegando seu grande dia!!! Em tempo pra relaxar viu florzinha!!!
Um beijo! ♥

Darly & Rafa disse...

Que ótimo que tudo esta se encaminhado, no fim tudo deu certo e continuará dando!!!
bjs flor

Ly Mello disse...

Oi lindona, que notícia maravilhosa! Deus é maravilhoso!!!!!

Beijocas.

Yo Neris disse...

Querida Andrea, essa sim que é uma ótima notícia! Fico muito feliz, de verdade.
Agora você precisa relaxar um pouco, para curtir seu casamento.
Bjo no core, lindona