terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esta quase....

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Peço vos desculpas pela minha ausência, mas nestes últimos dias não tenho tido muito tempo.
Estou muito ansiosa para a chegada das  ferias....e por vários motivos:
Vou de férias para o Brasil (família)
Vamos nos casar
Estamos precisando

Durante a noite quando estou em casa, fico igual uma doida de um lado pro outro por causa da ansiedade, e vocês acreditam que isso tem me feito muito mal...?!
Pois é, tenho reparado que meu cabelo tem caído muito, e ando muito irritada também....
Preciso mesmo me controlar.... pois já esta tudo certo e o que falta mesmo é esperar pelo dia 22/09.
No mais pessoal, esta semana vai ser corrida pois tenho que ir atrás das coisas que me faltam par levar.... por isso não sei se terei tempo para passar aqui.... prometo que vou fazer o possível.

Beijos a todos.
 

3 comentários:

Yo Neris disse...

Fica tranquila, linda.Se não der tempo de voce passar por aqui, nós entederemos.
Dia 22 está bem próximo, hein!
Boa viagem, bom casamento e ótima lua-de -mel!

Pelos caminhos da vida. disse...

Mensagem de Boa Noite

Uma Boa Noite repleta de Carinho..
Uma Boa Noite recheada com muita Fé...
Uma Boa Noite imensa com Afeto...
Uma Boa Noite esplendorosa de Luz...
Uma Boa Noite forte com Energia...
Uma Boa Noite encharcada de Coragem...
Uma Boa Noite embrulhada de Esperança...
E uma Boa Noite cheia de Alegria

beijooo.

Unknown disse...

Felicidades e sucesso, que corra tudo bem e que Deus os abençoe.
BjoBjo