sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Comemorar

Olá pessoal ta tudo bem.....?
Contagem regressiva começando para o Grande Dia.
Faltam apenas 5 dias para eu ser uma mulher casada....
E isso já é um  GRANDE motivo para comemorar.
Infelizmente não vamos ter oportunidade de fazer a nossa "despedida de solteiro", também não fazemos muita questão pois o facto de sermos casados não vai alterar em nada na nossa vida social.
Nós somos apologistas  da seguinte opinião:
Temos que ter tempo sozinhos com os nossos amigos, isso só faz bem para o relacionamento e não caímos na rotina.
Por isso 1 vez por mês saímos em separado para nos divertir, mas com as seguintes condições:
nada de álcool, e com muito mas muito respeito e o resto é só curtir.
Adoramos estes momento pois quando voltamos para casa voltamos cheios de saudades um do outro afinal adoramos estar juntos.
No mais pessoal, como devem imaginar a ansiedade ta de doido nesta casa, também acho que nem pode ser diferente afinal vamos NOS CASAR e ver a nossa família.
Espero que todos estejam bem, um enorme beijo e bom fim de semana, pois o meu vai ser trabalhando.
BEIJOS
 

5 comentários:

Luciana disse...

Os dias vão passar a correr.... Se não "falarmos antes", boa sorte em tudo e as maiores felicidades!!!Beijos grandes

Pelos caminhos da vida. disse...

Que Deus os abençõe e vcs sejam muito felizes.

Um gde abraço.

beijooo.

Yo Neris disse...

Que você seja ainda mais feliz, nessa nova etapa da sua vida.
Bjos

Juliana disse...

Oi, Andrea! Eu sou a Ju do blog Minha Filha Vai Casar!!! Obrigada pelo seu comentário lá. Nossa, tá chegando o grande dia, hein? Que Deus abençoe muito você, seu noivo e toda a sua família! E depois, passa lá para contar pra gente como foi... Bjks!

Sobre o blog disse...

Olá,
gostei muiti de seu bloguinhu ..
já adicionei seu link no meu bliguinhuu
passa lá
http://atehquenfim.blogspot.com/
bjinhuss