sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E T E R N I T Y



Ola pessoal tudo bemmm?!
Desde ja agradeço todo o carinho que tenho recebido das minhas amigas blogueiras....to adorando Beijo a todas.
Bem, esta semana comprei um perfume novo.... comprei o Eternity da Calvin Klein, este perfume trás lembranças..... lembranças da adolescencia acreditam...?! Pois é.... a minha melhor amiga Carol, usou durante muito tempo este perfume, e o cheiro dele faz me lembrar das minhas primeiras saídas ...... Tem sido muito bom.... cada vez mais adoro usar este perfume.
Amiga, só por causa deste perfume tenho me lembrado cada dia mais de ti e do resto da turma.... E vamos falar a verdade..... aquela foi a melhor altura, na vida de todas nós.

Amo vocês.....!
Beijos e Bom fim de semana a todas.
Andrea

Um comentário:

Carol...... disse...

oieee amigaaa
amei vc ter lembrado de mimmm
pelo cheiro
é vdd...cheiro sempre nos traz lembranças de alguem, algum lugra, alguma época
amei pq lembrou da nossa época, de mim, das nossas baladas inesquecíveis
tb to usando eternety acredita??
hahaha
q coisaaaa
mas agora nao é mais o original como antes, rsrsrs...agora é uma imitação
mas o cheiro é identico...
e vc qdo vem p cá??
sdd enormeee