quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Selinho.

Ola pessoal.... ganhei mais um selinho, e desta vez foi da minha amiga Carol.
A regra de passar este selinho é......
  1. Dedicar a 5 pessoas especiais

  2. DEDICAR A TODAS AS MULHERES BEM RESOLVIDAS.... CLARO :)
    E QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA ,CONTRIBUI DE FORMA POSITIVA PARA A TUA VIDA.
Achei muito bom..... afinal merecemos..... não acham......!?

E os 5 blogs mais que merecedores deste selo são os seguintes :



Espero que gostem.


Beijos com carinho Andrea

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Obrigada minha linda não costumo postar selinhos no meu blog porque chegou uma altura que nem se lia mais post no meu blog era uma febre de selos...risos, mas deste eu gostei e vou postar sim...OBRIGADA...
beijinhos

Bárbara Pata disse...

obrigada andrea! bjssssssssssssss
desculpe minha falta de tempo, preciso sentar com calma e ler os posts....