domingo, 20 de setembro de 2009

Lindo....





Historia da Musica Gostava Tanto de Você...

O autor da musica gostava tanto de você ,Edson Trindade, não escreveu esta musica por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim,par a filha dele que havia falecido em um acidente.
Talvez esta canção seja um bom motivo para você começar a caçar libelulas, dançar, brincar, namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta ou fazer qualquer coisa que queira de verdade. Leia a letra da musica pensando no seu verdadeiro significado.


Nem sei porque você se foi
Tantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista o pensamento em você...
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você.


Pense nisso.... um grande beijo e uma maravilhosa semana.


Andrea


Um comentário:

Bárbara Pata disse...

é realmente linda a letra desta musica...adoro muito!!! bjss linda!!!Deus te abençoe!pega seu outro selo lá no meu blog hein!

ah adorei o novo visual do seu blog tb!bjssssss