quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Saudades

Ola Pessoal...... Tudo bem...?!
Estes dias tem sido para esquecer..... tudo me acontece nesta semana, nem meu lindo
carrinho ficou de fora......
Ainda mais com dois trabalhos, e a cuidar da casa....
to que não me aguento......
Eu acho que é por isso que cada dia que passa sinto mais saudades da minha familia, da minha casa.... dos meus amigos......
Adoro viver em Portugal..... mas acho que ja to ficando saturada..... ja são muitos anos longe da familia... mas sei, que aqui é o meu lugar...... conquistei muitas coisas e não é por estes imprevistos..... que devo me render.... afinal LUTEI muito para ser o que sou e ter o que tenho.
Pessoal ai deste lado do oceano, fiquem a saber que to CHEIA DE SAUDADES de voces todos.....ta!?
Va lá... que a semana ta quase terminando..... ja tenho medo.... nada mais pode me acontecer...pois eu já não aguento
:(
Um Grande beijo.
Andrea

Nenhum comentário: