quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MUITO CANSADA


Ola Pessoal..... Tudo bem...?!
Desculpem não manter o meu blog actualizado, mas ando demasiado cansada e cheia de trabalho!
Para quem não sabe, estou trabalhando a noite TAMBEM..... pois é.... além de passar o dia todo na PT que é o meu trabalho actual, a noite vou trabalhar em outra empresa para ganhar um dimdim extra.
Como costumo dizer "tem que ser, tem que ser...." Mas espero que seja por pouco tempo..... :)
Também não tenho comentado os vossos blogs, mas tenho lido todos os vossos textos!
Espero que entendam... mas quero todos os minutinhos para descansar e descontrair...
Um grande beijo a todos.
Andrea

Um comentário:

Bárbara Pata disse...

Te entendo, sei como é trabalhar de dia e depois de noite...não sobra tempo mesmo. bjs amiga