domingo, 22 de agosto de 2010

Faltam 30 dias

Olá pessoal, ta tudo bem...?!

Comigo felizmente as coisas vão se acalmando....

Neste momento faltam apenas 30 dias para eu estar oficialmente casada...... meu DEUS
Com todos estes problemas que tem acontecido  ultimamente, nem tinha pensado muito no casamento.... mas agora com a data se aproximando.... não tem como não é...?!

É uma mistura de sentimentos bons..... de um sonho se tornar realidade....
Como já vivemos juntos a 5 anos.... esta possibilidade de casar, já me tinha passado ao lado.... mas quando ele me pediu em casamento.... o sonho voltou...

E depois como decidimos nos casar no religioso no Brasil, fico imaginando a cara dos meus pais, dos meus irmãos, tios.... e  de todos... quando eu entrar na igreja vestida de noiva..... como sou única (mulher) filha, irmã, sobrinha... acho que todos esperam também por este dia.
To muito feliz.....

Agora até o dia 23/09 e só trabalho.... vou ter que dar o "litro" para poder viajar em paz....
Já não vou folgar aos fins de semana..... o próximo fim de semana de folga vai ser só quando eu estiver no Brasil, até trabalho, trabalho e mais trabalho....
Mas não me importo pois para alem de amar o que eu faço, assim não fico tão ansiosa para o grande dia.

No mais pessoal, espero que todos estejam bem, um grande beijo e mais uma vez obrigada pela força..... vocês foram D+.

Beijos
 

4 comentários:

Yo Neris disse...

Fico aqui sempre torcendo por você, amiga
Bjo no core

Darly & Rafa disse...

Oie, que bom que esta chegando o seu grande dia!!!
Graças a Deus as coisas estão indo bem na sua vida!!!
bjs flor

Darly & Rafa disse...

Oie, que bom que esta chegando o seu grande dia!!!
Graças a Deus as coisas estão indo bem na sua vida!!!
bjs flor

Pelos caminhos da vida. disse...

Contagem regressiva amiga...

beijooo.