terça-feira, 10 de agosto de 2010

Muito calor

Olá pessoal, ta tudo bem..?!
Meu DEUS, alguém pode me explicar que calor é este...?!
Temos tido dias de 38ºC, e noites de 30ºC, ta mesmo insuportável.
Ontem a noite não aguentava mais estar em casa, então aproveitei e fui dar uma volta na praia.... e a muitos anos que não via as praias tão cheias aquela hora da noite... até parece Brasil ?!
Foi bastante agradável, ficar ali, deitados na areia a curtir o vento na cara..... tão bommmm
No mais pessoal, depois falamos mais, espero trazer boas noticias rápido, pois a onde de más noticias esta terminando.....
GRAÇAS A DEUS.

Um grande beijos a todos.


2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

E aqui em Curitiba um frio insuportável, saudades do verão.

beijooo.

W.F Photoshow disse...

é mesmo esse calor ta isuportável,
aqui em pernambuco ta um caloraço
aaaaaaaaaaa
e obrigada pelo seu comentario la no meu cantinho
eu to começando com outro blog
depois vc passa la pra dar uma olhada
patricinhanoarrumadinha.blogspot.com

adoro o seu blog
beijos no coração
xauzinho