terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passeio

Ola pessoal, ta tudo bem...?!

Meu DEUS falta praticamente 1 mês para o casamento no civil, e pouco mais para ir ao Brasil....
To ansiosa, não vejo a hora..... to precisando de férias, to precisando de colo de mãe, to precisando de amor de família, tanta coisa que eu preciso neste momento.....ai ai

Minha vida de uns tempos para cá virou de ponta cabeça.....uma coisa atrás da outra.... só por DEUS....
Vá lá que é uma atrás da outra e não tudo de uma vez.... não é..?!   RS

Mas não posso reclamar, tenho uma família maravilhosa, um marido maravilhoso.... isso tudo faz com que eu tenha força para seguir em frente.

Hoje fiz o post com uma das fotos que tirei no passeio do fim de semana... adoro a Expo de Lisboa.... é linda do início ao fim.... por isso resolvi partilhar esta beleza com quem não conhece.

Um enorme beijo a todos.

Fiquem com DEUS.

Andrea

Nenhum comentário: