quarta-feira, 4 de agosto de 2010

OIOI

Olá pessoal, ta tudo bem..?!

Eu vou andando....

está confirmado, é amanhã que minha sogra será operada, ela já fez todos os exames necessários, e os médicos dizem que já não podem esperar mais, mas se DEUS quiser vai dar tudo certo, tenho fé....

De resto, tem corrido tudo bem, felizmente já tenho tenho tudo tratado e com datas marcadas, que são:

  • O casamento civil em Lisboa vai ser no dia 22/09,
  • A viagem para o Brasil, vai ser dia 23/09
  • O casamento no religioso vai ser dia 02/10

Minha mãe tem feito as correrias necessárias para o casamento, assim quando eu chegar tenho as coisas minimamente tratadas.

Mas tem sido uma mistura de sentimentos sonhos, preocupações, tristeza, alegria....... não estava nada a espera, esta doença da minha sogra caiu como uma bomba em nossa vidas....

Mas estou sendo forte para dar força a quem mais precisa, que é o Cris... e eu vou me virando sozinha... afinal sou ou não sou uma GRANDE MULHER.....?!

No mais pessoal, espero que todos estejam bem... assim que eu tiver noticias aviso.

beijos

5 comentários:

Yo Neris disse...

Querida,
Estou passando para dizer que vou ficar aqui, orando para que tudo corra bem na cirurgia da sua sogra.
Um beijinho carinhosos

Luciana disse...

A vida tem de continuar e arranja-se força sabe-se lá de onde. O importante é que se mantenham todos unidos porque fica mais fácil de superar os obstáculos. Boa semana.

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda!!! Continue assim, não perca a fé! Deus sabe de todas as coisas e sabe nossos caminhos muito melhor do que nós né?! Deixe nas mãos Dele, que é o melhor médico que existe!!! Um beijo ♥

Nessa disse...

Andrea, realmente voc~e é uma grande e corajosa mulher viu... Parabéns e que Deus a abençoe muito e sempre viu... te dando força.... mil beijinhos

Ly Mello disse...

Querida tenho certeza de que tudo dará certo e que seu casamento será maravilhoso, perfeito como deve ser!
E assim que puder, venha nos dar notícias da sua sogra!

beijocas.