quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Modelitos

Ola pessoal, ta tudo bem..?!
Hoje venho aqui dizer que minha sogra já esta em casa, e esta muito bem GRAÇAS A DEUS.
A cirurgia foi um sucesso.
Mesmo assim vai ter que fazer quimioterapia, mas é tranquilo
Hoje estava aqui organizando as minhas milhares de fotos, pois é isso mesmo milhares de fotos, e encontrei umas fotos dos meu modelitos de verão, por isso resolvi postar.
Estes são alguns modelos de vestidos e macacões que eu aderi para este verão, e para além de lindos são muito confortáveis.
Depois também aderi para as churrascadas ao ar livre, estas calças de ganga dobrada, assim posso me sentar no chão que não há problema.
E por ultimo, como já tinha prometido ao pessoal do trabalho, é a foto que eu tirei quando recebi o prémio da Tmn , que foi um bilhete de 5 dias do festival do Sudoeste.
Recebi este prémio por ter sido a supervisora que obteve os melhores resultados nos últimos 3 meses.
Fiquei muito contente pelo prémio, e mais contente ainda, foi o motivo pelo o qual eu recebi.
Sabe bem saber que estamos desenvolvendo um bom trabalho.... não acham..?!
Mas por muita pena minha não foi possível eu ir ao festival, uma vez que a minha colega estava de ferias... snif
Não faz mal, para o ano tem mais e o que conta também é a intenção.... LOL
No mais pessoal, espero que todos estejam bem....
Um grande beijo

4 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda!!! Adorei os modelitos! O da segunda foto é lindo! =D
Bom saber notícias agradáveis de sua sogra!!! Deus é muito bom!!! =) Um beijo, flor!

Achados de Decoração disse...

que linda, Andreia! quantos looks!! graças a Deus que sua sogra já está em casa, né? Ela vai ficar ótima, vc vai ver!! a medicina hoje é praticamente um milagre, de tão eficaz que é!! bjs e obrigada pela visita ao Achados de Decoração

Luciana disse...

Parabéns! É sempre bom vermos o nosso esforço reconhecido! Bom f-d-s...

Pelos caminhos da vida. disse...

Adorei seus modelitos, tb gosto desse estilo.

Que Deus esteja sempre ao lado de sua sogra abençoando-a.

beijooo.