sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Banho de Banheira

Ola pessoal tudo bem?!
Bem, ando na correria, para não variar....
Na quarta feira, passei a manhã toda no hospital a fazer exames.... sai de lá exausta....
Ontem, foi aquela rotina de ter dois trabalhos.....
Hoje, foi o meu dia tirei o dia pra cuidar de mim.....
Então, aproveitei estava sozinha em casa... e tomei aquele banho de banheira....
hummm que delicia....
Da pra contar nos dedos de uma mão, quantas vezes usei a minha banheira... e hoje usei e abusei....banheira com espuma e aquela musica.... passei la horas maravilhosas lá dentro.....
Foi muito bom..... espero ter tempo para repetir a dose.....
mas vou ser sincera as vezes não tenho paciência de estar la tanto tempo....
Espero que todos estejam bem....
Um MARAVILHOSO fim de semana a todos...
Um grande beijo.
Andrea

2 comentários:

Thaís de Almeida disse...

Embora aqui no Brasil não seja muito comum o hábito de tomar banho em banheiras, um bom banho depois de um dia agitado é tudo de bom e mais um pouco.
Beijs

Luciana Campos disse...

Ei Déia, que bom que vc conseguiu relaxar e dar uma descansadina tem que ser se não a gente fica uma plha né não?
Eu nunca fiz isso que vc fez ou aliás, fiz uma vez mas não tive paciência não....kkkkkkk.....se fosse uma piscina tudo bem mas na banheira...risos
Mas precisava fazer isso que vc fez colocar uma música e relaxar na banheira....
Boa semana pra vc minha querida e um super beijo
Lu