quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Energia


Ola pessoal..... tudo bem...?

To em casa estes dias..... como não tirei ferias durante o ano, agora sou obrigada tirar ate o final do ano.... mas tem sido bom.... assim descanso e vou para o meu "outro" trabalho com mais calma e mais descansada.
Ontem o Cris estava travadinho da coluna.... então fomos na Seila.

Seila, é uma senhora brasileira que faz massagem, acunputura,mestre em reiki, shiatsu, drenagem linfática, tratamento para coluna, obesidade... e outros....

o que eu sei é que ela é craque no que faz.. :)
Então ela fez aquela massagem maravilhosa nele.... e aproveitou que ontem era dia 11/11 dia em que "canal estava aberto" o e alinhou as nossas energias.

Que sensação MARAVILHOSA... ficar ali 20 minutos a meditar, com musica, incensos... etc, *lembrei das minhas aulas de yoga que tanto adoro.
Ela depois esteve a nos explicar... que nunca devemos ficar muito tempo sem carregar as nossas energias.... que durante o dia gastamos muita energia, mas nunca temos tempo de nos carregar com elas...
E que isso causa problemas de sono, que é o caso do Cris,

ansiedade, problemas de saúde, nunca conseguir se desligar das coisas (trabalho, casa, família)....que é o meu caso.

Já agora deixo também uma indicação as minhas amigas"diet" , que o facto de não carregar as nossas energias faz com que temos INÚMERAS dificuldades para perder peso.... que é mau.
Então ela nos deu uma dicas de como fazer para carregar as nossas energias....e de ontem pra hoje notamos algumas diferenças...

Se isso continuar a resultados, depois digo vos.
Bem pessoal, vou arrumar a casa, almoçar, pois logo tenho que ir trabalhar...
Um grande beijo a todos.
PS*** recebi alguns emails da minhas amigas blogueiras, preocupadas com a minha saúde, tenho a dizer que já estou me sentindo melhor, que ainda falta alguns dos diversos exames para fazer, mas já estão agendados para a próxima quarta-feira, e assim que tiver tudo pronto volto a medica... para saber se ta tudo bem..
Obrigada sempre pelo carinho.... um grande beijo a TODAS.
Andrea

Um comentário:

Fabiana disse...

Olá Andrea!

Que bom que vc está melhor, graças a Deus!

Olha, fiquei curiosa com essas dicas, se vc puder passar vai ser ótimo, sou muito ansiosa, por isso estou sempre a comer e está tão difícil emagrecer. Ainda mais trabalhando na padaria e esses doces portugueses são maravilhosos, né, uma tentação... ´

E o pessoal do RH, disse alguma coisa sobre meu currículo? Eles precisavam pra esse mês, não é?

Ah, vc disse que seu marido tem problema na coluna, eu tb tenho. Estou fazendo pilates e está ajudando bastante, pq trabalha postura, alongamento e fortalece os músculos das costas e barriga.

Bom fds

Bjinhos