segunda-feira, 2 de novembro de 2009

8 anos em PORTUGAL

Ola pessoal... Tudo bem...?!
Hoje faz 8 anos que estou em PORTUGAL.....
Tempo passa rapidooo
Sai do Brasil com 19 anos sem experiência nenhuma de vida.....mas com um sonho...
TER LIBERDADE.
Nestes anos todos vivendo longe da minha casa, da minha família, aprendi muito, aprendi a respeitar e exigir respeito,
a trabalhar e conquistar os meus objectivos,
e mostrar a todos que eu também consigo....
Já passei, e continuo a passar por muitas coisas aqui.....
preconceito, humilhação, falta de respeito
Mas com tudo isso amadureci... e tenho muito orgulho de olhar no espelho e ver quem realmente sou....
Uma mulher forte, madura, responsável e cheia de sonhos possíveis de realizar.
Obrigada meu DEUS por estes 8 anos de felicidade e de conquista...
e principalmente por ter colocado na minha vida uma pessoa maravilhosa , que é o Cristian.
Um grande BEIJO a todos, uma excelente semana......

E que venha mais 8...8.....para alegria de uns e tristeza de outros.


Andrea

Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim deixar meu beijo meu carinho e te desejar uma linda noite!
Que nesta noite, você tenha a paz que precisa para repor suas energias físicas, emocionais e espirituais.
Nunca esqueça que Pelos Caminhos da VIda você está presente dentro do meu coração.

beijooo.