domingo, 15 de novembro de 2009

Só boas noticias

Ola pessoal.... Tudo bem...?!
Estes dias em casa, soube muito bem....
Esta semana que passou posso dizer que foi abençoada, tudo de bom aconteceu.
Quinta feira por exemplo, tem que entrar para a historia.... pois foi o dia das "boas noticias".... e uma atrás da outra, (que é o mais incrível).... tive boas noticias a nível profissional.....era tudo que estava a espera, e o que não estava também....
Fiquei tão contente que saltava de alegria....passado mais um tempo outra boa noticia.. toca saltar mais um pouco, coitada das minhas colegas levaram com a minha gritaria pelo telefone..RS
OBRIGADA MEU DEUS
Agora esta semana que começa, vem com muito trabalho... ainda bem
adoro o que faço, adoro minha profissão.... agora tenho estudar mais para me aperfeiçoar naquilo que faço....pois ficar parada não rende... ?!
Bem pessoal, é só isso.... vou preparar o jantar pois temos visitas.....
Um grande beijo a todos.
Andrea e Cristian

Nenhum comentário: