quinta-feira, 5 de novembro de 2009

...

Ola pessoal... tudo bem....?
Eu é que não ando muito bem.....
Hoje passei a manha toda na Clínica Santo António a fazer analises, RX, ecografia..... uma loucura.
Já a 3 dias seguidos tenho tido fortes dores de cabeça, quebras de tensão.... isso me preocupa.... ainda mais eu que sou hipertensa.... para a tensão cair.... e porque alguma coisa não anda bem.
Inclusive estava na sala do Rx, parada na maquina, e "tibum".... cai pro lado.... minha tensão foi abaixo.... que susto eu levei.... fui logo assistida por um medico e fiquei bem....
Agora vamos ver..... espero ficar bem logo... pois to ficando de saco cheio deste mal estar.
Estou em casa hoje e amanha..... vou ver se descanso.... pois preciso ficar boa para trabalhar no fim de semana.
Um grande beijo a todas,
Andrea

2 comentários:

Bárbara Pata disse...

melhoras pra ti! pessoal de Ata mandou bjs pra ti inclusive a tia marli, que esta morando em rio preto tb. bjss e melhoras!

Fabiana disse...

Oi Andrea!

Nossa, se cuida, menina!! Tem que ir no médico mesmo e verificar o que está acontecendo! Vc está se alimentando bem?

Ah, parabéns pelos 8 anos aqui! Mas parabéns principalmente pela sua adaptação e determinação! Que sejam mais 8, 16 e muito mais!!!!

Melhoras!

Beijinhos