sábado, 7 de novembro de 2009

PARABÉNS MARCELO & DEISE


Ola pessoal... Tudo bemmm ?

Hoje é o casamento do meu irmão Marcelo.

Ele e a Deise já namoram a 9 anos e vão se casar hoje.
Sabe aquela mistura de sentimentos.....

Alegria/ Tristeza...

pois é isso que estou sentindo agora....já chorei, to chorando e devo continuar a chorar..... pois o que eu mais queria neste momento era estar no Brasil junto da minha família, para comemorar um dia tão importante.

Mas é o que sempre digo.... este é o preço que pago por ter escolhido viver tão longe... (até quando)

Mas ele sabe que estarei la de alma e coração....

Falei com ele esta semana, e hoje mandei um sms para desejar felicidades... nem me atrevo ligar senão.... vou chorar, chorar..... :(

O Marcelo é meu irmão querido, sou apaixonada por ele... sempre nos demos muito bem, acho que é por isso que esta me custando tanto.


MARCELO e DEISE.... desejamos toda a FELICIDADE do mundo para vocês dois....


Um grande beijo e PARABÉNS.

Nenhum comentário: