quarta-feira, 3 de março de 2010

Ansiedade


Ola pessoal tudo bem...?!
Como vocês sabem..... to amando a casa nova, cada dia que passa amo mais.
Tenho comprado coisas novas pra casa..... assim a decoração fica mais bonita... casa mais acolhedora.
No entanto como já mudamos.... o próximo grande momento vai ser o nosso casamento, e a nossa ida ao Brasil.....não vejo a horaaaa
Estamos pensando em ir no final de Setembro.... ate lá a ansiedade me mata.... tenho tanta saudades da minha família..... que só de pensar que vou casar e vou ter minha família toda reunida..... ate parece um sonho.

Agora é contagem regressiva pra este momento tão especial.... e que DEUS nos abençoe pra que nada interrompa os nossos planos.

Torçam por mim...ta?!

Um grande beijo.

Andrea

2 comentários:

Yo Neris disse...

Já etou torcendo, querida!
Tudo dará certo,fique tranquila
Bjo

Unknown disse...

http://bonecadosvernizes.blogspot.com/ adiciona meu blog ai aos teus e faz publicidade adoro teu blog....
bjos obrigada