terça-feira, 23 de março de 2010

Primavera

Ola pessoal, tudo bem...?!
Felizmente estes dias estão muito mais tranquilos, andei na maratona de 12 dias de trabalho sem folgas..... que não foi nada fácil....mas soube me bem....
Uma vez que estive distante estes últimos dias, quero aproveitar este post para mandar um grande beijo a todos blogueiros.... no dia 20/03 foi o "nosso" dia..... por isso parabéns a nós.....
Quero também dizer que nós aqui na Europa estamos entrando na minha estação preferida.... que é a PRIMAVERA..... nesta estação os dias ficam mais alegres, pois o sol aparece com mais intensidade, mais brilho.......hummm tão bom.....
Quero também dizer que esta semana estamos em contagem regressiva para o dia do meu aniversário.... que é sábado dia 27/03...... vou fazer 28 anos..... e posso dizer que este ano to muito ansiosa pra esta data chegar..... não sei porque mas to muito feliz em fazer anos.......talvez seja também porque estou em uma excelente fase da minha vida, pessoal, profissional.... etc
No mais pessoal.... espero que todos estejam bem.....
Um grande beijo, e fiquem com DEUS....
Andrea

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,
Seja bem vinda de volta, ao mundo virtual
Bjos
Yoyo

Anônimo disse...

no meio de 2 botoes saiu 1 rosa chamada ANDREA.Sofreu mto,mas venceu,com sua garrano meio de mtas pedras,buracos,sofrimentos,mas venceu.Como o seu amorCRIS fala :ela é batalhadora,esforçada e logo aos 28 anos ela VENCE,com felicidade,realizada e esse ano com seu sonho realizado k é seu casamento.ANDREA vc merce.BJOOOOOOOOOOOOOssss