sábado, 27 de março de 2010

MEU ANIVERSARIO


BOM DIA...!

Então pessoal, ta tudo bem...?!

Acordei super bem disposta afinal hoje é o MEU ANIVERSÁRIO.....

Completo 28 anos de idade, não é muito bacana..?!

Faço um balanço muito positivo destes meus 28 anos de vida, hoje tenho um trabalho que amo, tenho um marido maravilhoso, tenho uma vida independente, apesar de ser imigrante neste pais de loucos a quase 9 anos.... foi aqui que tudo mudou..... Portugal fez de mim uma MULHER....(honesta, responsável, luta pela o que quer) hoje posso dizer que sou o que sempre quis ser....

Desejo tudo de bom pra mim.... pois eu mereço, afinal ser "Andrea" não é fácil, tem muito que se diga..... RS

E como já é habito, hoje vou fazer um jantar aqui em casa pra comemorar meu aniversário.... vai rolar feijoada a brasileira pra toda gente.

Cada ano que passa minha lista de convidados aumenta.... neste ano vais ser +- 25 pessoas....o que é muito bom.

Vai ser muito divertido.......e prometo que posto as fotos da festa...

Um grande beijo a todos..... e bom fim de semana



PS: vou chorar em cada telefonema que eu receber do Brasil, todos anos é a mesma coisa... este não vai ser diferente....

5 comentários:

MAE disse...

Desejo k sua força e coragem se torne cd vez maiores e k seu coração continue sempre na direção do amor e da verdade.
Tenha 1 feliz é os votos da sua MÃE k te AMA mto.
Parabens pelos seus 28 anos.
Que esse bjo e rosa faça de vc hoje uma pessoa mto feliz vc mereçe.

Anônimo disse...

Parabéns menina linda!!!!
Adorei a sua foto
Bjos
Yoyo

Miss Verniz disse...

Olá,

Muitos Parabéns....!!!! Espero que tenhas tido um dia maravilhoso, com muitos docinhos e muitas prendinhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

Ana

Luciana Campos disse...

Déia minha linda então como correu ontem? Deixou seus convidados no escuro às 20:00?
Menina meu marido está aqui super acelerado amanhã de manhã a tese tem que estar pronta para impressão e ele está aflito, não deu mesmo pra ir amiga e eu não podia simplesmente ir e deixa-lo sozinho tenho que dar ao menos apoio moral né?
Mas isso não diminui o respeito e carinho que eu tenho por tí...
Vamos combinar qualquer coisa um dia desses sem falta...
Posta as fotos que eu quero ver o pessoal....
Beijinhos
Lu

Pelos caminhos da vida. disse...

Desculpe a minha falha de não ter vindo aqui te parabenizar pelo seu niver, mesmo em atraso com vc desejo-lhe muitas felicidades com muita saúde.

Espero que vc aceite as minhas desculpas.

Obrigada pelo seu carinho de sempre.

beijooo.