segunda-feira, 1 de março de 2010

Ja esta tudo


Ola pessoal.... ta tudo bem..?!
Connosco esta tudo óptimo, estamos adorando a casa nova..... que não é por nada não.... mas a nossa casa é LINDA.
Fizemos a mudança neste fim de semana, no sábado eram 10 homens ajudando a transportar tudo com segurança, e finalizamos no domingo....
To exausta com tantas mudanças e arrumações, mas, FINALMENTE já tenho quase tudo arrumado, pois ainda falta comprar umas coisinhas que sempre falta... não é?!
Amanha ainda to em casa, finalizando os contractos de agua, luz, gás.... a parte chata disso tudo.... e na quarta feira volto ao meu trabalho que tanto adoro.
Um grande beijo a todos, daqui uns dias posto as fotos pra vocês conhecerem a nossa casa nova.
PS: Lu amiga, não esqueci do teu aniversário não, mas é que não encontrei o carregador do meu telemóvel e era la que tenho o teu numero.... me perdoa TA...?!
Beijo
Andrea

2 comentários:

Yo Neris disse...

Parabéns Andrea!
Quando eu me mudeipela últimavez(isso aconteceu há seis anos) levei o maior tempão para arrumar tudo(cerca de um mês) e vc já arrumou quase tudo assim tão rápido...Um alívio né?
Bjo

Vanda Siqueira. disse...

Andrea... passei pra te deixar um grande beijo... quero ver essa casa arrumadinha, hein...???
rsrs
Fique com Deus e peça pra Deus mandar todos os Anjos para acampar no seu novo lar.
+ Beijos.