terça-feira, 30 de março de 2010

Surpresa

Ola pessoal....Ta tudo bem ?!
.... que saudades de vocês....
Como vocês sabem, sábado fiz anos.... e aproveitei para reunir o pessoal todo aqui em casa, pois nem todos ainda conheciam a minha casa nova, então juntei o útil ao agradável....
Neste dia fiz uma festinha.... e o menu foi FEIJOADA..... hummm todo mundo adorou... até os portugueses convidados gostaram....
Tive a casa cheia de gente.... veio o pessoal do meu trabalho.... e mais alguns amigos particulares.... sei que foi uma animação só....
No entanto o meu maravilhoso marido me fez uma linda surpresa, que foi me oferecer uma super, hiper, mega, ultra maquina fotográfica......
gente, vocês precisavam de ver a minha cara de felicidade, eu pulava de alegria....
Para quem não sabe, eu sou uma viciada em fotografias, adoro tirar fotos, comigo a regra é:
** cada sorriso, é um flash **
e como amo tirar fotos, e amo mais ainda trabalhar com elas no pc,
foi por este motivo que ele achou que eu merecia uma maquina mais sofistica, então ele me ofereceu esta Finepix, S2100 HD.
To amando a maquina, ela é realmente incrível....
Por isso prometo que durante a semana posto as fotos do meu aniversário pra vocês verem como foi, e verem a qualidade da imagem da maquina.
Um grande beijo a todos.
PS: Obrigada a todos que deixaram recado me cumprimentando pelo aniversário, aqui no blog e por email, e por sms.
Muito obrigada mesmo.
Andrea

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que presentão hem...uau, agora quer dizer que teremos mais belas fotos por aqui?

Já me desculpou pela minha falha?

Fique com Deus.

Feliz Páscoa.

beijooo.

Camila S. Carvalho disse...

Oi linda, tudo bem?
Nossa que dia incrível heim!! Um montão de coisas boas juntas! Casa nova, visitas queridas, comida gostosa e um presente desses!!! Parabéns!!! Também amo fotografar, adoro fazer daquelas fotos descontraídas de quando a pessoa não está olhando.... =)
Um beijo!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida, uma bela câmera e você irá fazer lindas fotos com ela
Bjo
Yoyo

Pelos caminhos da vida. disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!


(texto da net).

FELIZ PÁSCOA.

beijooo.

Unknown disse...

Olá Andrea!
Parabéns atrazado pelo niver!!!
Nossa que presentão maravilhoso heim... agora cada sorriso é um flash, rsrsrs
Amei seu blog, já virei seguidora!
Obrigada pela visita!
Bjs...bom feriado!

Teresa Aragão disse...

Andréa querida! meu sonho de consumo é tudo isso que vc ganhou! bela câmera,potente,hiper maravilhosa...Parabéns pelos 28 aninhos.tens a idade da minha filha mais velha que casará em julho...é uma idade maravilhosa.Te desejo saúde,sucesso no trabalho e mais um tempinho pra ficar mais com o maridinho. rsrsrsrr bjsssssssss

Simone disse...

Oi querida fiquei muito feliz com sua visitinha, passe novamento no meu cantinho e traga para cá meu Selinho de Feliz Páscoa!!!

bjs