quinta-feira, 25 de março de 2010

Segundos

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados



Ola pessoal...., tudo bem...?!

To contando os segundos para a chegada dos meus 28 aninhos....

To tão ansiosa....lembro me que tive esta mesma sensação na passagem do ano.... quando deu a meia noite,senti uma paz tão grande dentro de mim, mas tão grande..... que até agora tudo tem corrido as mil maravilhas na minha vida

Por isso acho que com esta nova idade vai ser assim tambem só coisas boas.....SE DEUS QUISER.....

Espero que todos estejam bem....já ta tarde.... vou me deitar amanhã falamos mais.

Um enorme beijo a todos.

Andrea

2 comentários:

Vanda Siqueira. disse...

Andrea, tenho certeza que será o melhor ano de sua VIDA... sabe por quê...???
Porque você está determinando... assim como determinou na passagem do ano.
Não tenha pressa para ficar mais velha... chega numa certa idade em que o tempo voa... é o meu caso...rsrs...!!!
Apenas curta cada fase da sua vida SEM MEDO... fazendo apenas o que o coração mandar... E ELE SEMPRE TEM RAZÃO.
Beijos querida amiga Portuguesinha.
Fiquem com Deus...!!!
Tenho sentido sua falta lá no Site.
+ Bjkas.

Anônimo disse...

Noossa! Como você é menina ainda!
Um grande beijo linda
Yoyo