terça-feira, 25 de maio de 2010

Cascais

Ola pessoal, ta tudo bem...?!
Hoje to de folga e aproveitei pra ir com o meu amor ao SEF, fazer a renovação do titulo de residência dele.
E estávamos conversando e lembrando da dificuldade que era para nos legalizar quando aqui chegamos.... eram meses de espera.... dias inteiros em filas.... e hoje é tudo feito pela Internet...
E agora a marcação é feita de uma semana pra outra, e com hora marcada.... e para além do mais você é que escolhe em que SEF quer se apresentar.....
tudo mais fácil....nem comparação.
Então desta vez ele escolheu Cascais só para variar mesmo..., ainda bem pois assim depois de ter tudo tratado fizemos um lindo passeio pela praia.....
O dia estava nublado, mas não estava frio.... e Cascais é lindo pra passear....
Depois na volta viemos pela marginal.... não havia muito transito.... então foram 15 minutos de carro admirando aquela beleza natural,
e ouvindo Legião Urbana....
Foi muito bom.....
:)
Nada como ter um dia de semana como este......................não acham..?!
Espero que todos estejam bem....
Um grande beijo e continuação de uma óptima semana.

4 comentários:

Luciana disse...

Dias assim têm um sabor especial... Beijos e boa semana

Yo Neris disse...

Um belo passeio.Adorei a foto,viu!
Andrea, manda pra mim o seu email.Quero te perguntar umas coisinhas sobre Portugal.
Beijão

Bárbara Pata disse...

nossa! dias de semana assim faz muito bem! linda foto...quero fazer um post especial sobre portugal...depois vc me ajuda com as fotos hehe bjs linda ótima semana!!!!!!!

Luciana Campos disse...

Cascais é minha praia preferida amiga, adoro este lugar acho uma delícia...
Escolher o SEF? Sempre que marcamos eles que determinam pela nossa região de morada.....vocês escolhem? Tô bege com porpurina preta.....lol
Estou lendo tudo e comentando por atacado ja percebeu né? kkkkk